http://2.bp.blogspot.com/_C8HSVIfy1Aw/RemEUYup43I/AAAAAAAAAAM/XTEVX3_vKDE/s320/gelo.JPG > Mirian: Diferença entre Ensino de Informática e Informática na Educação

Saturday, November 11, 2006

Diferença entre Ensino de Informática e Informática na Educação

O ensino da informática é o ensino da parte técnica sobre o funcionamento do computador em sí,. Para podermos explorar a informática na educação é necessário este conheciemento técnico aliado a intervenção do professor, onde se busca levar o aluno a pensar, e a explorar as possibilidades.
Minhas certezas provisórias são: sei muito pouco e preciso aprender muito mais.
Minhas dúvidas temporárias são muitas.

2 Comments:

Blogger Márcia Ribeiro Paganella said...

Olá!!!
Gostei muito de ter estado com vcs sábado...
Sábado q vem dia 18 eu não poderei estar na UCS, pois irei viajar, mas no dia 25 com certeza estarei lá....se tiverem alguma dúvida pode me procurar na sala 407 ou me enviar e-mail...ou ainda pelo mural ou pelo coments do meu blog ....que terei prazer em esclarecer..
Vamos blogar??
Beijos

3:15 PM  
Blogger Paty said...

Oi Mirian
Olhei seu blog, também tenho muitas dúvidas.
Beijos Paty V

3:46 PM  

Post a Comment

<< Home